quarta-feira, 20 de março de 2013

Introdução

Olá a todos! Pros amigos que já leram alguma resenha minha por aí nos fóruns da vida, principalmente no Fórum Fighters, venho lhes apresentar o meu novo blog, que criei especialmente para compartilhar experiências, pensamentos, análises e curiosidades sobre a época de ouro dos jogos de luta da SNK.

Eu optei pelo blog principalmente porque percebi que eu preciso escrever de uma forma lenta, tanto pela pouca disponibilidade de tempo que me encontro hoje, quanto pelo chato perfeccionismo. Infelizmente sinto em dizer que o blog terá um intervalo considerável de tempo entre uma postagem e outra, mas garanto que darei o meu melhor em todas!



Depois desses anos todos eu meio que desenvolvi um jeito peculiar de escrever sobre esses jogos que tanto nos marcaram. É uma mistura de tudo, tem um pouco de resenha mas principalmente é também como um bate papo de fliperama, de como eu via e vivi o jogo, ou de detalhes que passam despercebidos por muitos. Aqui você vai encontrar desde aquela curiosidade que todos ja sabem, como aquela que eu tenho certeza que você não leu em lugar nenhum.



Eu escolhi esse nome "South Town Memories" porque pra mim é algo que sintetiza toda a experiência com a SNK clássica. Os jogos mais marcantes pra mim foram os primeiros, onde a SNK se destacava e muito de outros jogos de luta, criando essa atmosfera única que era South Town. Mesmo estes derepente não tendo sido os jogos mais jogados ou mais competitivos, são os que realmente traduziram a essência. Onde você realmente era transportado pros becos e ruas da corrompida South Town, e se sentia a mercê de Geese e seus capangas.


A foto em que criei o banner foi escolhida pois quando bati o olho, logo me lembrei da vista de South Town na abertura de Fatal Fury.



O futuro é agora! E é hora de memórias, memórias de South Town...

Um comentário: